1.10.08

AMOR A PRIMEIRA VISTA

Como muita gente eu me rendi a um dos símbolos da década de 1990, até hoje ele é uma espécie de fixação para mim, foi em 1991 que o ouriço SONIC nasceu se tornando um sucesso imediato, já se passaram 17 anos e o meu amor por esse porco espinho azul nunca diminuiu , nem mesmo em sua atual fase ruim de jogos, ainda nos devem um filme ou seriado de tv decente do sonic, tenho 41 jogos do sonic em 8 videogames diferentes, na verdade ele é o motivo principal para eu comprar um determinado console, já estou contando os dias para comprar no final do ano sonic unleashed para o meu nintendo wii, depois de 17 anos meus video games ainda estão em perfeito estado e vez ou outra eu jogo um sonic no meu master system e no mega drive, para quem não acredita em amor a primeira vista aqui vai uma prova, até hoje eu me lembro do comercial de tv que me apresentou ao sonic pela primeira vez, era exatamente assim :" com 16 bits, 512 cores, este é o poderoso mega drive, e este é o jogo do ano nos estados unidos, preste atenção porque ele é quase supersônico" :)

4 comentários:

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ale, desculpe. Sei que nao eh o lugar correto mas nao encontrei o topico certo para postar. Mas os aniversariantes precisam de elogios. Voce ha de convir comigo! Casagrande, Montgomery, Damom, Sean William, Hugh, Shawn (de gelo ele nao tem nada), Clive owen e Viggo (gggente, nao podem sair assim na rua, tem que avisar primeiro!)kkk.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi medunas
outubro tá prometendo hein?
mês que vem sou eu na lista e aí?

Anônimo disse...

Oi, Ale... medunas eh o meu login do email. Quem lhe escreve eh o marcos, do jaragua. Que bom que voce gostou da minha opiniao. Alguns dessa lista, eu faria "aquele bolo" maravilhoso!

Cest la vie!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcos
não me culpe te conheci por e mail lembra?
não erro mais agora