14.9.08

VOCÊ JÁ PODE JOGAR SUA BARBIE FORA

5 comentários:

O Menino que Voa disse...

ja joguei! (RISOS INCONTIDOS)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
voce pegou pesado com a madonna, eu não cheguei a pagar tanto pelo ingresso na pista, e se ela pode assumir os dentes voce pode assumir seu amor por ela e gritar tambem, reações desconcertantes e afeminadas estão valendo quando o assunto é a maddie
se voce gostou do gerald butler não se esqueça de comprar os outros 299 espartanos para a sua coleção rsrs
abç

Serginho Tavares disse...

que delícia!

Marcelo disse...

Sempre sonhei em ter esse 300 homens, será que realizo meu sonho agora?!?!
hahaha!!!
Gerard Butler, meu fantasma da ópera e rei preferido eu compro!!!

BinhoSampa disse...

nao vou jogar a minha coleção... vou adquirir essa tb....hauhauhau

Abs:-)