30.9.08

SUA BABÁ FAVORITA ESTÁ COMPLETANDO 51 ANOS HOJE

5 comentários:

Timido disse...

UAU! ela está ficando velha...

e eu também.. (que tristeza hhehe) dia desses estava eu vendo nanny antes de ir p/ o colégio.

Serginho Tavares disse...

aaaaaaaaah eu adorava the nanny!
mas nunca pensei que ela já estivesse com 51! ok Madonna já tá com 50, eu com 35, ok vamos parar por ai...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ué?
nenhum dos dois mencionou que sente falta da voz da moça

Anônimo disse...

Adoro esta série...
Nunca me canso de rever as reprises na hora do meu almoço, todo dia.
Acho excelente Niles, o mordomo, com os seus ataques para cima da C.C. Babcock...na verdade o nome dela é Chastity Chase Babcok, que só é revelado no episódio final da série durante o parto da Fran...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
o nome dela não era Chastity claire?
eu tambem adoro pegar uma reprise, acompanhei a serie até o final mas não comprei as caixas de dvds