27.9.08

A SEMANA DOS FAMOSOS

CLAY AIKEN, O VICE CAMPEÃO DO SEGUNDO AMERICAN IDOL ASSUMIU SUA HOMOSSEXUALIDADE NA REVISTA PEOPLE, É A TERCEIRA VEZ QUE ALGUÉM ASSUME NA CAPA DA REVISTA MAS NO CASO DO CLAY ATÉ PARECE QUE A GENTE JÁ NÃO SUSPEITAVA

SURI CRUISE FOI A LOJA 'FAÇA SEU PRÓPRIO URSO' EM NIUIORQUI, LÁ VOCÊ ENCHE O BICHINHO QUE QUISER DE ALGODÃO E ESCOLHE AS ROUPINHAS, MEIGO

JEAN CLAUDE VAN DAMME FOI AO FESTIVAL DE FILMES EM BANGKOK, CONTINUA SENDO UM ASTRO AO REDOR DO MUNDO ,POR AQUI TAMBÉM, MAS NOS ISTEITES...

PARIS HILTON ESTEVE NO DAVID LETTEMAN, FALOU POUCO, ESTRANHO

M. NIGHT SHYAMALAN QUER FAZER 'CORPO FECHADO 2' E POSSIVELMENTE UM 3, E EU NÃO FALEI?? DEPOIS DE TANTOS FRACASSOS ELE SE VOLTOU AO PASSADO , EU SÓ HAVIA DITO QUE TALVEZ FIZESSE 'O SEXTO SENTIDO 2' MAS AINDA ASSIM EU ACERTEI

MEG RYAN ,QUE FICOU CASADA COM DENNIS QUAID POR 10 ANOS, DISSE QUE FOI TRAÍDA POR ELE MUITAS VEZES E QUE DEPOIS DA SEPARAÇÃO DESCOBRIU OUTRAS TRAIÇÕES

DEPOIS DO MUSICAL DO HOMEM ARANHA CHEGOU A VEZ DE 'PSICOPATA AMERICANO' TAMBÉM VIRAR MUSICAL, MAS SEM CHRISTIAN BALE LÓGICO

JOHNNY DEPP QUER FAZER MAIS DOIS PIRATAS DO CARIBE

SHARON STONE PERDEU A GUARDA DE SEU FILHO (ADOTIVO) DEFINITIVAMENTE, O JUIZ DISSE QUE ELA NÃO ERA UMA PESSOA 'INSTÁVEL'

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

-com essa cara, esse tal de CLAY AIKEN queria enganar quem?
-Suri é muito fofa...
-acho que JEAN CLAUDE VAN DAMME vai ter um dia uma estatua assim em um parque de um pais asiático ou quem sabe aqui no mesmo no brasil. bancada pelo próprio é claro!
-PARIS HILTON tem algo a dizer?
-M. NIGHT SHYAMALAN já era!
-ok MEG mas o que tem isso agora?
-MUSICAL DO HOMEM ARANHA? me fala disso depois. mas o musical do psicopata americano já é demais!
-JOHNNY DEPP pode fazer quantos quiser. essa franquia é MUITO BOA!
-tadinha da SHARON STONE...essa lance de ficar abrindo as pernas sem calcinha por dinheiro ia acabar mal um dia...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Esse Clay Aiken não tá parecendo uma senhora lésbica!!! hahaha!!!

Timido disse...

se o cly aken tivesse dito que tem uma vagina eu não me assustaria.
olha a cara da criatura!

suri fofa.

Dennis quais gato, mas meg estava certa, afinal russel é ainda mais gato que ele.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Alê, boa noite meu querido!
Então, engordo o coro em defesa de Meg, lembrancas otimas de "cidade dos anjos" e concordo com o timido a respeito de russel (um dos meus sonhos de consumo), gatissimo. os poneis eu amei, eu quero a Leia. O moco do American podia ter caprichado na foto, pq no pgm vivia dando a pinta. E Sharon, soh lamento, foi uma das minhas inspiracoes na adolescencia. Belissima... Suri, fofa... Soh espero que namore com um dos filhos da Victoria (soh nao se deixe influenciar por aquela louca!) e o sr. estah me devendo as fotos do Bryan Thomas na DNA, hein?!

Fico no aguardo. Beijos.

Anônimo disse...

ESTA BIBONA...

acha que enganava a quem ? ! ?
uma doida, que canta legal...
nada mais...