26.9.08

SANTA BEBEDEIRA

Bom ,eu nunca bebi álcool em toda a minha vida e não tenho ideia de como é ficar bêbado, mas posso sempre confiar nos filmes para me dizerem "o que é que eu estou perdendo"

Se um bêbado incomoda muita gente imagine um com super poderes, ao invés de sair voando com o carro que estava encima dos trilhos do trem Hancock jogou o automóvel para trás e parou o trem com as mãos logo em seguida, descarrilando todos os vagões, também colocou um carro cheio de bandidos no alto de um prédio ,a prefeitura teve que correr atrás de um guindaste especial para tirar os caras lá de cima, os prejuízos para a cidade foram imensos

Sean william scott e Ashton kutcher não se lembram de que guardaram , a pedido de dois extraterrestres, uma super arma de destruição, também esqueceram o aniversário das namoradas, esqueceram que fizeram tatuagens, que ficaram cheios da grana, que foram a uma boate de striptease e enfim esqueceram onde deixaram o carro

Angelina jolie ,achando que ia morrer em sete dias, encheu a cara e foi fazer uma entrevista ao vivo para o seu telejornal,se juntou aos motoristas de ônibus grevistas e cantou junto com eles SATISFACTION dos rolling stones, quando acordou no dia seguinte sem se lembrar de nada viu que sua matéria estava em todos os canais e seu emprego em maus lençóis

Ross ,muito bêbado, disse a Rachel , também de porre, "sabe o que seria legal? se a gente comesse uvas" e ela disse" seria mais legal se a gente se casasse", nunca se deve ficar bêbado em las vegas, com esse casamento FRIENDS fechou a temporada com chave de ouro, na temporada seguinte os dois nem se lembravam do ocorrido

Will e Jack beberam o suficiente a bordo do iate de Karen, ao acordar no dia seguinte na mesma cama e sem roupas começaram a gritar de susto , e nós tivemos que esperar pela próxima temporada para saber se os dois realmente transaram

Destruição do patrimônio publico, colocar em risco a galáxia, possibilidade de perder o emprego, casamentos e sexo casual, não, ficar bêbado não vale mesmo a pena

10 comentários:

Serginho Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho Tavares disse...

graças a deus amnésia alcoolica eu nunca tive
quer dizer, se tive, não lembro

Txiago disse...

Eu tb não sei o q é passar por essas coisas não bebo, mais seguro e sair se torna muito mais econômico! hauuhahuauhauh

Marcelo disse...

Não bebo e nem me interessa, gosto de estar em pleno controle de minhas emoções, e não "desprotegido" pelo alcool, agora quero dizer que AMO Will & Grace de paixão, é tudo muito bom nesse seriado!!!!

O Menino que Voa disse...

alguem ja te disse que vc eh um GENIO ao fazer essas amarras nos filmes e series?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
fique esperto
na próxima bebedeira voce pode ir parar no you tube dependendo do tamanho do escandalo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiago
é economico e menos vergonhoso, nem te conto historias de uns amigos meus, só eu mesmo para me lembrar no dia seguinte e tirar sarro

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
eu também tenho horror a perder o controle dos meus atos, nem cafeina eu consumo, estou esperando pelas duas temporadas finais de will e grace sairem em dvd para fazer um 'melhor e pior ' da serie

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
só é preciso uma boa memoria

Marcelo disse...

Ótimo, porque eu também estou esperando super-ancioso pra ver o desenrolar do romance do Will e do Vince!!!