24.9.08

PARA NÃO CAIR NO SONO POR 100 ANOS

Finalmente a disney vai lançar por aqui uma edição especial do filme A BELA ADORMECIDA 1959, tudo bem que já foram lançadas umas duas 'versões especiais' mas esta é realmente diferente, esse filme foi o primeiro desenho animado da história a ser feito em widescreen, os cenários criados eram enormes, compare as fotos abaixo, a versão de tela aberta lançada em dvd por aqui e a versão widescreen que está chegando , note o tamanho dos cortes, agora vai dar para apreciar mais o trabalho dos artistas que criaram uma técnica nova de animação muito a frente de seu tempo, e também muito cara , a disney só voltou a ela em 1989 em 'A PEQUENA SEREIA'

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

uma diferença e tanto! quero ver essa versão!

O Menino que Voa disse...

nossa.. eu nao tenho A Bela Adormecida ainda e ADORO o desenho. Que bom que vai sair essa nova versão. BRANCA DE NEVE precisa de uma reedição também. Está fora de catálogo há seculos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
é mesmo inacreditavel o quanto se perde nessas converções para a tela aberta

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
branca de neve recebeu uma edição de aniversario faz pouquinho tempo, acho que ainda dá para encontrar

Timido disse...

é incrível como se perde mesmo.

aguardo pela bela e a fera e alice.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
não é dificil de encontrar versões especiais desses filmes mas até hoje aguardo por pocahontas que NUNCA foi lançado em dvd no brasil , vai entender....

Marcello Morgan disse...

Eu estou doidamente esperando chegar esse DVD! queria que aqui chegassem que nem na inglaterra, a edição especial com livro e tudo o mais, mas Brasil é meio difícil XD

bom, dia primeiro está aí! agora é só esperar e ver como está o DVD^^

Leo Carioca disse...

Essa versão da Disney, que eu acho que é a mais clássica, eu nunca vi!