18.9.08

O MELHOR E O PIOR DE JULIA ROBERTS

1-UMA LINDA MULHER>>>Simplesmente o filme que lançou a atriz ao estrelato, ela até foi indicada ao oscar e desde então o filme se tornou a base para todas as comédias romanticas feitas até hoje, muitas delas protagonizadas pela propria Julia
2-ERIN BROCKOVICH>>>Eu não sei se a verdadeira Erin era tão excêntrica quanto Julia em seu lugar , conquistou a simpatia da academia e foi a primeira atriz a atingir o salario de 20 milhões por filme, a verdadeira Erin brockovich , que aparece no filme, recebeu "apenas" 2 milhões pelo processo que ela venceu na vida real, Julia também merecia uma indicação por 'closer'
3-NOIVA EM FUGA>>>Você pode dizer que o filme é um clone de 'uma linda mulher' só pela participação de richard gere? que nada ,é outro filme, é claro que todos nós já sabíamos que eles terminariam o filme juntos ,mas ainda assim gostamos de ver o casal de novo
4-DORMINDO COM O INIMIGO>>>Feito logo após o sucesso de 'uma linda mulher' , esse filme pequeno não chamou muita atenção, Julia é uma mulher que foge do marido violento, o filme é um ótimo suspense em seus minutos finais, uma boa escolha da atriz que depois do oscar não quis dar uma de convencida
5-O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO>>>É novamente uma comédia romântica mas desta vez Julia assume uma personagem mais cômica, não é a primeira nem a última vez em que ela faz uma solteirona estabanada; mas ela provou que pode fazer isso sem o richard gere por perto e sua parceria com a toda inocente noiva Cameron diaz foi a receita de um sucesso

NO FUNDO DO POÇO:
Embora tenha feito uma personagem bem apagada em nothing hill, seu pior papel foi mesmo o da fada sininho, esse também é um dos dois piores filmes do diretor steven spielberg, fazer um peter pan crescido na pele de Robin williams não foi uma escolha feliz mas como colocar uma atriz tão famosa em um filme fazendo o papel de uma fada muda? em HOOK -a volta do capitão gancho a gente vê a fada sininho abrindo a boca o tempo todo, pior foi ver uma mulher de 24 anos se comportando como uma criança de seis anos e ainda por cima apaixonada por Robin williams, alguém engoliu essa?

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

definitivamente HOOK foi uma bomba! não sei quem teve a idéia de escalar aquele elenco e pior foi spielberg se passar pra fazer aquilo!

Serginho Tavares disse...

ps: os outros filmes nem comento: adoro todos!

O Menino que Voa disse...

Voce está certíssimo nos comentários sobre a Julia. Mas FUNDO DO POÇO... eu acho que vc exagerou um pouco! EH EH EH. Foi apenas... irrelevante a participação dela em Hook. E dei muita risada com "gente vê a fada sininho abrindo a boca o tempo todo, pior foi ver uma mulher de 24 anos se comportando como uma criança de seis anos e ainda por cima apaixonada por Robin Williams".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
hook e 1941 são os únicos filmes do steve que eu não quero ter em minha coleção, eu adoro julia roberts mas....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
deviam respeitar a fada sininho original e mantê-la muda mesmo

ver julia se esperneando e pedindo para que batam palmas senão ela vai morrer foi o fim da picada

Timido disse...

colocaria closer na lista. adoooooro closer hehe

gosto da julia também.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
eu tb gosto de closer e arrumei uma desculpa para falar do filme , mas queria me concentrar em filmes em q julia não fosse uma coadjuvante e sim a presonagem mais do que principal

Angelica disse...

Meu filme favorito é o casamento do meu melhor amigo. Eu amo a atuação de Julia Roberts. Eu também gosto do olhar dele com cabelos coloridos na filme. Espero ter o cabelo assim no futuro. Beijos