25.9.08

BATEU SAUDADE

Quando a serie MARRIED WITH CHILDREN chegou a terceira temporada o ator TED McGINLEY apareceu fazendo o papel do namorado da vizinha da família bundy, minha nossa, ele era lindo, no papel do sacana e meio estúpido Jefferson ele tentava abusar financeiramente da namorada, e depois esposa, nunca arranjando um emprego e se deixando sustentar por ela, é uma pena que ele tirava a camisa muito pouco ,ou quase nunca , na serie, faz algumas horas eu me lembrei dele, e do quanto eu gostava de vê-lo desde sua entrada no seriado em 1989 até a última temporada em 1997, uma pena que essa serie nunca teve suas caixas de dvds lançadas por aqui, que saudade do seu jeitão de moleque Jefferson

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

ai ai... muito gostoso... por onde anda?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ainda faz filmes e tv, nada grande

Neto Paes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostava dele em Hope & Faith, em que ele era o marido da Hope...mas não sei, esse cara sempre me passou a impressão de que era gay...sabe alguma coisa?! Ainda mais depois que vi um episódio de marry with children em que eles parodiam o Village People e ele está vestido de couro...meu gaydar apitou na hora, hehehehe...

Ah, Alessandro, meu nome Neto sou de Manaus/AM e desde que descobri seu blog sempre dou uma passadinha por aqui pra saber as novidades do cinema pela sua visão.

Abraço!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
comente mais vezes cara
o único gay que saiu do married with children foi a atriz que fazia a marcy, hope & faith durou muito pouco não?