15.8.08

VAMOS MATAR OS CLÁSSICOS? DIZ QUE SIM

A FOX resolveu investir nos épicos trazendo de volta JASÃO E OS ARGONAUTAS, ainda me lembro quando eu era criança de ver esse filme sendo repetido até a exaustão pelo sbt, ficava sempre tentando imaginar como aquela cena das caveiras fora feita, para um filme da década de 1960 aquilo foi um primor em matéria de efeitos especiais, para quem não conhece a história aqui vai um resumo, jasão parte em busca do velocino (pele de ovelha) de ouro em um barco chamado ARGO junto com hércules , Perseu ,Teseu , castor e outros homens gregos de pouca roupa, enfrentam vários monstros, tenho certeza de que a tecnologia atual vai nos dar um show de imagens, mas gostaria de ter certeza de que a nova geração ainda vai descobrir o filme original um dia, mesmo sendo o remake superior (o que é raro) clássicos não devem ser esquecidos, eles são desbravadores da historia do cinema e merecem ser lembrados :)

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

ja estou curioso para saber quem será jasão!

Leo Carioca disse...

rsrs
Também me lembro bem dessa versão do filme dos anos 60 passando dezenas de vezes no SBT.
Aliás, cada homem bonito que tinha no elenco, né?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
é verdade
mas eu passava a maior parte do tempo imaginando como fizeram essa cenas das caveiras, é a q eu mais me lembro e eu tinha q por uma foto