19.8.08

MANGÁ ATÉ CERTO PONTO

Eu acho que esperamos tanto tempo para que a turma da MÔNICA crescesse e agora damos de cara com uma versão mangá que não é nem de perto o que estávamos esperando de verdade, Mónica ,cebolinha (agora cebola) cascão e magali estão mais velhos e o gibi está cheio de girias de adolescentes atuais, mas não mostra os personagens em aventuras do cotidiano e sim em uma aventura interdimensional a qual os afasta dos demais personagens os quais não veremos a versão jovem tão cedo, além de franjinha (agora franja) e anjinho (agora céu boy) não há muitas referencias aos gibis da turminha e o estilo mangá se concentra apenas nos olhos e expressões emocionais dos personagens, o estilo Maurício de Sousa ainda está mais do que presente, valeu pela curiosidade mas podiam fazer algo mais maduro como haviam prometido e quem sabe deixar a ficção de lado e colocar os adolescentes em salas de aulas ou em um shopping center, depois de meses esperando por esse lançamento eu cheguei a pensar que o conceito seria realmente novo, mas deu pra ver que os escritores ainda são os mesmos =/

4 comentários:

Unknown disse...

Alessandro, o Ferdinando precisa falar com vocÊ ainda hoje, URGENTE, apareça no msn.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OI PAULA
O FER ME MANDOU UMA CONFUSA MENSAGEM E NÃO TA ON LINE NO MOMENTO,PODE ME DIZER OQ É Q TA PEGANDO?

Unknown disse...

Agora é tarde, depois te explico.

Serginho Tavares disse...

eu imaginava que não ia prestar mesmo...