23.8.08

HUMANOS NÃO SÃO CENOURAS

Há 150 milhões de anos atrás uma distante estrela explodiu e parte de sua radiação finalmente alcançou a terra hoje quando eu estava cuidando de minha vida e fui apanhado pela onda cósmica que gerou distúrbios elétricos em meu cérebro fazendo vir a tona uma memória que eu tinha como completamente esquecida, lá estava o Sílvio santos anunciando que eu não podia perder esse filme por nada no mundo , ele iria me chocar e eu nunca mais seria a mesma pessoa, A NOITE DOS COELHOS é um filme de 1972 que a tv aberta repetiu a exaustão na década seguinte, coelhos gigantes criados em laboratório, por algum motivo, aterrorizam uma cidade norte americana, os animais eram de verdade ,colocados em cima de miniaturas de uma casa ou avenida, e quando atacavam os humanos eram pura pelúcia, muito sangue e muitos gritos mas nenhum susto e um final que foi um hecatombe só, corri pra cá e encontrei uma cena do filme no youtube pode?, certos "clássicos" nunca morrem, é a sua mente que sabiamente os esconde nos confins do seu cérebro para que não sejam desenterrados nunca :)

9 comentários:

Roberto disse...

Eu lembro de ter assistido esse filme uma unica vez no SBT numa madrugada qualquer ha muitos anos atras. Mas acho que antes de termos acesso a tanta coisa como hoje (dvds, internet, youtube, etc...)era muuuuuito bom assistir esse tipo de coisa na tv. Me diverti muito na infancia vendo essas "tranqueiras".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi roberto
aconteceu com voce o q o silvio disse? o filme mudou sua vida? rsrsrs
ainda lembra de alligator? ,aquilo era uma verdadeira tranqueira mas se eu achasse o dvd eu comprava
abç

Sidinei Rocha (prof EA/UFRGS) disse...

Não lembro desse filme, gostaria muito de ter visto pois adoro estes filmes de terror com "animais fofos".
Esse ano vi "Black sheep" (http://www.blacksheep-themovie.com/) e achei o maximo a ideia de ovelhas mutantes assassinas. Acho que esses filmes terror-comédia podem ser tão divertidos quanto uma comédia séria.
Abço

Roberto disse...

Nossa.... esse filme dos coelhos nao mudou a mnha vida mas o Alligator... eu confesso que esse me aterrorizou (rssss). Mas acho que nao saiu em dvd no Brasil. E quanto a "Piranha" ? Eu vi esse num sabado a noite no Supercine (obs: eu devia ter uns 10 anos, por isso estava em casa sabado a noite - rssss)e no dia seguinte fui ao clube... quem disse que eu tinha coragem de entrar na piscina?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi sid
o triste dessa historia é q não se trata de terror comedia .os filmes são de terror apenas, a ideia é assustar voce
kkkkk
nao diga isso na cara dos criadores do filme ,eles podem chorar, finja medo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi robert
eu ando procurando alligator em dvd ha um bom tempo e nada ate agora
sei que em 1975 o filme tubarao esvaziou as praias norte americanas
mas medo de entrar na piscina? por conta do tubarao eu tive medo de dormir em meu quarto com a luz apagada kkkk

Roberto disse...

Melhor que esses filmes no estilo "a natureza se revolta" so mesmo os filmes-catastrofe da decada de 70. Nao sei dizer o porque mas ADORO.

Sidinei Rocha (prof EA/UFRGS) disse...

Nao cheguei a ficar tramatizado com "alligator" e " piranha", ja tubarão me rendeu aulguns traumas so superados no final da adolescência. tinha pesadelos com pessoas desaparecendo no mar tendo agua pela cintura. Sorte minha Porto Alegre não ter praia e ter de viver o pesadelo apenas no verão, hehehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não se preocupe sid
se o cinema já me ensinou alguma coisa é que os monstros em geral só atacam mulheres loiras e peitudas