25.8.08

ELES ESTÃO AQUI

Fazia um bom tempo que eu não comprava uma revista PEOPLE ,mesmo porque o valor do dólar jogou o preço da revista as alturas, mas essa edição eu não podia deixar de comprar, além das fotos dos gêmeos brangelina a revista traz também um LEMBRA QUANDO... de toda a família,Maddox foi o primeiro,adotado por jolie no camboja em 2002, em 2005 foi a vez de Zahara da Etiópia, em 2006 Shiloh foi o primeiro bebê biológico do casal, ela nasceu na namibia, ano passado foi Pax que foi adotado dez meses após o nascimento de Shiloh no vietnan e esse ano chegaram os gêmeos Vivienne e Knox, se um dia eles quiserem um filho brasileiro eu me candidato a adoção :)

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu nem posso me candidatar
eu quero o brad so pra mim...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

espere jolie sair para as compras e ataque-o!