28.8.08

DUPLA DINAMICA

O novo filme dos irmãos COEN abriu o festival de veneza, BURN AFTER READING foi escrito especialmente para clooney e pitt, se os dois gostam tanto de trabalhar juntos que tal um remake de '9 semanas e meia de amor'?

SERÁ A PERNA DE GEORGE NA FOTO? (HOT)

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

você bem poderia fazer o remake...
mas se pitt está querendo fazer um gay no cinema que tal ao lado de clooney?

Timido disse...

sou mais o clooney que o pitt.

adoraria os dois...

Anônimo disse...

Aprovadíssimo!!!

Anônimo disse...

Depois de pensar, ainda mais, num remake para Sr & Sr Smith, proponho Christian Bale ou Gerard Butler... (Uma Sra Smith, um tanto, britânica)
E aí que tal?

Aproveito a oportunidade para deixar o meu protesto contra os filmes "históricos" de Hollywood.

Hoje, finalmente, tive coragem de assistir Tróia e posso dizer que é vergonhosa a manipulação que fizeram na História (com H maiúsculo). Suprimiram muitas coisas, inventaram outras tantas. Como podem?

Quem são os consultores do filme? Acredito que não sejam formados na área, pois qualquer um com um mínimo conhecimento não permitiria tal aviltamento da obra do Homero.

Deixo aqui minha indignação e a sugestão para os estúdios contratarem consultores em História, pelo menos para revisar os roteiros.

abraços

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

troia é realmente um filme estilo MTV, sem deuses ficou muito bobo, foi só pra promover as coxas do brad, seria preciso uma trilogia de 6 horas tipo senhor dos aneis pra seguir a iliada a risca ,mas seria muito legal