4.7.08

É TÃO RUIM MAS VOCÊ AMA

O mundo inteiro odeia esse filme, menos você, esse filme fica pegando pó nas locadoras, ninguém o aluga , somente você, a critica o detesta e o diretor o lamenta, mas você o ama!
Você sabe do que eu estou falando, a gente não costuma admitir que gosta de um ou outro filme por conta do gosto popular, o filme pode ser ruim em vários sentidos ,mas ele te pegou de um jeito que você sentiu algo que ninguém mais sentiu, ao admitir que gosta dele você o defende de todos que o atacam, seja o público ou a critica especializada, o filme é tão ruim mas tem gente que gosta ,você pensa, difícil é encontrar outros fãs, mas eles estão por aí ,acredite ;)

6 comentários:

Athos Aguiar disse...

Olá!

Adoro os filmes que só eu adoro, a contar:

"O que terá acontecido a Baby Jane?"
Tudo bem que ninguém que eu comento conhece, mas é muito trash e é um clássico, originou a expressão 'síndrome de Baby Jane'. Adoro!

"Irreversível"
De todo mundo que viu que eu falei, só eu gostei... amei, na verdade, é perfeito!

Achei muito legal o teu blog! Reúne três coisas que eu A-DO-RO! ^^

•beijão•

Leo Carioca disse...

Ah, com certeza já aconteceu isso comigo!rs
Até porque eu gosto de filmes de terror, que geralmente são produções de baixo custo e, só por isso, já espantam uma grande parte do público. Mas não deixo de gostar por causa disso.
rsrs Achei muita graça de você dizer que são filmes que ninguém pega na locadora. E é verdade mesmo! Acho que já vi filmes na locadora que ninguém mais viu, porque eles tavam sempre lá!rsrs
É você na foto?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi athos
benvindo ao blog
baby jane é um classico, não se deve ter vergonha de adorá-lo, já fiz um post sobre esse filme

se voce pular a cena do estupro, irreversivel é legalzinho mesmo

manda um abraço pro seus amigos mosqueteiros rsrsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey leo
use a locadora como se fosse uma mina de garimpo, tem gente que não sabe oq tá perdendo
nem todo filme precisa de brad pitt no elenco , oq o grande publico sabe, ainda hoje tem gente q avança em cima de filmes novos de jean claude van damme

sim sou eu em todas as fotos
comprei uma camera digital essa semana e não consigo parar de brincar com ela
kkkkk

Timido disse...

quase não consegui identificar os filmes pela foto. vi um jovem frankstein ali...

Tenho vários filmes desse tipo.

o último foi aquele número 23, não que eu tenha achado o maximo, mas das pessoas que estavam comigo ninguém gostou e eu achei interessante.
o mesmo pra o clube da luta, pra mim está no meu top5 de filmes do tanto que gostei e um bando de gente não gosta... pra mim é porque não entende kkk

Segundas Intenções eu gosto até hj hehehe

mas normalmente sou eu oq não gosta dos filmes discordando, como naquele quarto 1000 e sei lá oq.

Timido disse...

ps.

esqueci de comentar. adorei o queixo de bundinha (com a covinha sexy hehehe)