6.7.08

QUIZ PARA TODOS OS INTELECTOS

DESAFIO FÁCIL
Qual o nome do personagem de Keanu reeves no filme matrix?
a) morpheus
b) cyber
c) neo
d) smith

DESAFIO MÉDIO
Quem era o soldado Ryan que Tom hanks precisava resgatar?
a) scott summers
b) matt damon
c) kurt wagner
d) remy le beau

DESAFIO DIFÍCIL
Qual o nome dos atores que interpretaram esses personagens de nome tão esquisitos e em quais filmes foram?
a) Toula portokalos
b) Niko tatopoulos
c) Gaylord focker
d) Rose DeWitt bukater

DESAFIO IMPOSSIVEL
Qual era o nome do ator escalado para viver o mutante wolverine no primeiro filme dos x-men e que desistiu do personagem o qual, no último segundo, foi parar na mão do então desconhecido hugh jackman?
a) Dougray scott
b) Robert drake
c) Henry McCoy
d) Nathan dayspring

DESAFIO OK VOCÊ JÁ ESTÁ EXAGERANDO
Qual era a cor do walkman de julia roberts quando ela está na banheira de richard gere em 'uma linda mulher'?
a) preto
b) preto e prata
c) amarelo
d) amarelo e preto

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

RESPOSTAS

DESAFIO FACIL
C)neo

DESAFIO MÉDIO
B)matt damon

DESAFIO DIFICIL
a)nia vardalos -casamento grego
b)matthew broderick- godzilla
c)ben stiller- entrando numa fria
d)kate winslet- titanic

DESAFIO IMPOSSIVEL
a)dougray scott

DESAFIO EXAGERADO
d) amarelo e preto

Serginho Tavares disse...

ahhhhhhh
eu ia responder
:/

Leo disse...

rss.. ok.. eu ia responder tbm...
mas nao todas!
Eu não vi Godzilla. Nunca ía saber essa!
A do Wolverine tbm num ía rolar.. o resto dava pra responder! :P

Timido disse...

pô, só não sabia os nomes dos atores da menina de casamento grego, o ben stiller eu sabia, e a kate winslet também. de godzilla não fazia idéia.

o desafio impossível eu não fazia idéia, mas fui por eliminação, afinal homem de gelo, fera e cable não seriam :P (aliás senti um fã marvel-x-men ali nos nomes. com ênfase no lebeau!!!)

e eu sabia que era amarelo e preto, era clássico aquele walkman hhee

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey timido
voce notou né?
tambem tem ciplope e noturno....
super fã marvel
achei q ninguem iria reparar

o único fato de eu ter reparado no walkman é q minhas irmãs tinham um igual

Timido disse...

eu também tinha um igual hehe

pô, compro revistas marvel até hj todo sagrado mês e principalmente as mutantes. não dava pra errar hehe