6.7.08

QUEM É QUE NUNCA COMPROU UM CD SÓ POR CAUSA DE 1 MÚSICA?

Em 1990 por conta da música unchaid melody, a trilha sonora do filme GHOST se tornou a mais vendida do brasil, o cd ,quem era rico comprou em cd, possuia apenas uma música cantada, o restante era instrumental
Em 1993 por conta da música i will always love you, o cd do filme O GUARDA COSTAS bateu o recorde de vendas da trilha de ghost, aos poucos as pessoas foram ouvindo as outras músicas cantadas do cd, não antes de uma mulher britânica ir para na cadeia, por ter sido denunciada por vizinhos, ao tocar a música tema do filme em alto volume uma vez atras da outra ao longo do dia
Em 1998 foi a vez do cd de TITANIC sumir das lojas, meses depois foi lançado o cd BACK OF TITANIC, esse sim valeu a pena comprar, mas sem celine dion as pessoas não se empolgaram, a música titanic suite com seus 19 minutos traz vários acordes do decorrer do filme todo e há tambem a versão para piano de my heart will go on, belissíma.Nesse ano madonna usou de sarcasmo na noite do oscar ao abrir o envelope de melhor canção "estou chocada", celine cantou a música do filme que até então havia papado quase todos os oscars da noite, puro glamour.
Hoje , eu que acabo de voltar do supermercado, ouvi a música de celine tocando nos alto falantes do teto, algo inimaginavel por alguém na época do filme, lá estava eu comprando odorizadores pra banheiro e celine transbordando amor por seu amado morto na letra da canção, foi uma situação tão trágica que eu não consegui segurar uma risada, o glamour durou pouco, mas todo mundo curtiu quando ele surgiu ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Detesto tudo o que se refere ao filme Titanic, principalmente Celine Dion... eca!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah! paula,paula,paula,paula,paula,paulinha,paulinha,paulinha,pauliha,papapppppptptpttttsc tsc tsc tsc tsc ,por que és tão mentirosa? já posso vê-la em 1998 indo pra escola com o cabelo preso,óculos e aparelho nos dentes ,levando os livros nos braços cruzados sob o peito, com uma foto do leonardo dicaprio na agenda e a música do titanic no walkman hahahahahahahahahahahahahahahahahahha espera
espera
acho q estou falando de mim mesmo +_+

Unknown disse...

Você de cabelo amarrando e agenda, indo para escola?!?!?!