5.7.08

O MELHOR E O PIOR DE JOHN TRAVOLTA


1-PULP FICTION>>>Não há personagens principais nesse filme, logo travolta sai de cena sem fazer muito alarde, mas sua dança com Uma thurman lhe devolveu o estrelato, sem falar que o modo com o qual ele segura a arma, deixando o revolver deitado, virou moda nos filmes até hoje, demonstra charme, confiança, segurança, não interessa se prejudica sua mira
2-A ÚLTIMA AMEAÇA>>>Travolta mostrou que é um ótimo vilão, o mocinho christian slater é ingenuo e bobinho, ele só consegue derrotar travolta por intermédio da sorte e com a sorte contra ele resta a john travolta dar um sorriso colgate um segundo antes de voar pelos ares ,literalmente
3- A OUTRA FACE>>>Junto com nicolas cage travolta inventou certos movimentos próprios pra cada personagem, de modo que você não os confunde quando trocam de rosto, mas fica a pergunta, como é que um pode fazer sexo com a mulher do outro se eles não trocaram de pênis?
4-GREASE>>>Travolta veste couro dos pés a cabeça e está sempre com seu pente para ajeitar o topete, ele é o bad boy da escola, mas nos dias atuais seria meio estranho o fato de seu personagem possuir sentimentos, quero dizer, olivia newton john quer um namorado e não outra 'amiga', ela já tem várias amigas , tell me more, tell me more
5-HAIRSPRAY>>>A tradição manda que um homem faça o papel de Edna turnblad no teatro, no filme não poderia ser diferente, travolta está feminino sem parecer afetado e isso é bom , mas seu rosto não está com uma boa maquiagem e o ator deixou de trabalhar a voz para torná-la mais feminina
NO FUNDO DO POÇO:
É claro que eu vou falar de A RECONQUISTA, o filme que está entre os piores já feitos na história da história (rsrsr), baseado numa serie de livros escritos pelo criador da cientologia o filme foi um fracasso tão grande que não haverá sequencias, ganhou o framboesa de ouro de pior filme, diretor ,ator e ainda pior casal (john travolta e qualquer um que estiver ao seu lado durante o filme)

14 comentários:

Serginho Tavares disse...

adoro john
e tenho pena pq ele fez a reconquista
uma carreira tão linda e ele nesse filme ridiculo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tudo bem sergio
a gente já se esqueceu do filme
e ele voltou bem em hairspray

Anônimo disse...

Oi,

Acho que você esqueceu de colocar entre os piores...

1- A SENHA (filmezinho ruim de doer, onde o Travolta faz cara de sou fodão e malvado).Só se salva o Hugh "Ai Como Sou Gostoso" Jackman e, a fantática trilha sonora.

2- O JUSTICEIRO (este é talvez o pior de todos...aquela cena em que o Thomas Jane (vai ser gostoso assim lá em casa) sai de um elevador subterrâneo com a camisa rasgada, a cara melada de fuligem e com a mocinha sofrida dá o tom trash à enésima potência da produção.Isto se você conseguir chegar até esta cena.Cheguei porque queria ver onde esta porcaria poderia chegar...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi antonio
entre os piores filmes eu costumo pegar um só por postagem por isso o nome do marcador é 5 ups e 1 down,entre tantos ruins eu seleciono o pior, a gente quer mesmo esquecer alguns deles mas é dificil, como a senha por exemplo, (jackman uau), e no caso do justiceiro eu nem ligo pro travolta ,sou fã do personagem e gostei de ver os varios aspectos do gibi no filme, sem mencionar que thomas jane ( opa ,acabei de colocá-lo na barra lateral) é um atrativo a mais , pena que ele não vai estar em o justiceiro 2

Timido disse...

oficialmente agora eu não gosto de vc kkkk

nossa, acho o john um charme, aqueles olhos e tudo mais. mas essa foto acabou com minha noite....

vou dormir!

ps.: reconquista é aquele lixo com cartaz azul e tudo??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
se voce não gostou da foto do travolta nem procure no blog as fotos atuais de arnold schwarzennegger e do kurt russel ou vai acabar com a sua semana kkkkk

a reconquista é aquele filme em que o travolta faz um extraterrestre cabeçudo

Anônimo disse...

Eu particulamente sou super fan do travolta dsd a época do menino da bolha..(eu ñ sou dessa época mais tenho o dvd),amo embalos, grease, o justiceiro,a outra face,swordfish,hairspray,pup fiction,um tiro na noite,be coll,olha ques está falando 1,2,3,o quarto poder (esta é otimo).. e muito mais... Sou maluca por esse homem... John forever....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OI ANONIMO
vai gostar de conferir o filme BOLT o super cão , com travolta no papel principal dando o maior charme para o cachorrinho

Anônimo disse...

Desde que o filho de John morreu estou estranha.... ñ paro de pensar nele e como ele está. Acho que deve ser que sempre achei o John a cara do meu pai... Queria poder dar uma abraço bem carinhoso nele e dizer que tudo ficará melhor... Amo muito ele e tomara que ele supere logo essa catastofre em sua vida... eu postei o ultimo cmentário.. meu nm é Juliana - SP - beijos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juliana
se o seu ingles estiver afiado procure descobrir se travolta é uma das celebridades que possuem blogs nos dias de hoje e deixe um pesar

sei que me emocionei ao ver tanta gente famosa que procurou o ator para dar os pesames, tipo assim eu nem sabia que tantos atores e atrizes eram chegados dele

Anônimo disse...

OK ALESSANDRO- VOU DAR UMA BUSCA... VOU TENTAR Ñ PENSAR TANTO NELE... VC SABE ONDE POSSO ENCONTRAR OUTRAS PESSOAS QUE ADMIREM O JOHN?? ASSIM POSSO DIVIDIR ESSA ANGUSTIA COM MAIS PESSOAS QUE ME ENTENDAM...
ASS: JULIANA ROSIK

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juliana
infelizmente não achei nenhum fã clube brasileiro do ator na web, mas voce pode tentar localizar na blogosfera e ver se encontra um blog só dele
boa sorte

Anônimo disse...

OK ALESSANDRO, ENTÃO VOU PEGAR MEU JATINHO E IR ATÉ A CASA DELE POIS ASSIM ACHO ELE MAIS RÁPIDO... RS...KKKKK
SBR O KE MAIS SEU BLOG FALA??

JULIANA

Thiago disse...

Cara, não sei se sou o único, mas A RECONQUISTA, na minha opiniao, foi um puta filme que John Travolta fez. \o/ e também um dos melhores filmes sobre E.T .
(...) Acho que devo ser o único mesmo :p

falow!