1.7.08

AQUI TEM MULHER NUA

Quando se desenha 24 a 30 desenhos (frames) para conseguir 1 segundo de animação em um filme, é facíl esconder algo entre um frame e outro, em uma rápida cena do desenho 'bernardo e bianca' dá pra ver uma mulher nua na janela de um prédio, em 'uma cilada para roger rabbit' você pode ver a vagina de jessica quando ela cai do taxi e seu vestido levanta, essa semana eu tive a confirmação de uma mulher nua, a qual eu descobri escondida na semana passada, no filme de segurança do cinema cinemark, algum animador engraçadinho criou essa mulher nua e os chefões da empresa nem a viram e o filme está agora nos cinemas, preste bem atenção, quase no finzinho do filme que dita as regras de segurança do cinema, quando o personagem diz "cinema e pipoca tem tudo a ver e ainda dá tempo de pegar a sua antes do filme começar, ih! vai começar" nesse momento em que ele se levanta da poltrona repare na fileira atras dele, sentada em uma poltrona no escuro, no canto superior direito da tela, está uma moça pelada, apenas de calcinha branca, facilmente visivel, eu estava pra assistir wall-e e nenhuma criança presente reparou nela, é o mesmo filme em qualquer sessão, será que eu deveria dar uma de bom samaritano e avisar alguem responsável?? , bom a respeito dos desenhos que citei acima,nem adianta procurar a cena em dvd, a disney já as removeu do filme ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Hey hey, haushauhs na proxima vez eu ficarei de olho nesse video. hoje eu fui no cinemagico ver wall-e, entao lá nao passa esse video. mas eu queria comentar sobre uma outra coisa . Ontem eu estava vendo tv quando passou a propaganda da pomada nebacetin, nao sei se voce ja viu ou se a propaganda é velha e tals, mas logo que passou me deu vonatde de vir aqui falar dela. é falando sobre as familias e chega uma hora em que tem um casal gay.

http://www.youtube.com/watch?v=C1wA3jRZ6Gk
link.....
se ja viu, me desculpe por encher o saco.

bjoo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcello
eu já vi o video sim
um dos caras é bem interessante
o outro meio esteriotipado
o fato de vê-los no final do comercial deu a impressão de que estão tentando fazer humor
gays extremistas podem se ofender com a cena
valeu pela visita
comente mais vezes
( só um toque, eu evito o cinemágico sempre q possivel, não dá pra assistir nada com criancinhas na sala q nunca param quietas)

Unknown disse...

Alessandro!

Eu baixei o filme da cinemark, fui de quadro em quadro, mas não consegui ver com resolução o que está à direita na fileira atrás dele. :(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
eu acabo de ver no youtube , a imagem tá bem escura mesmo,
na tela grande do cinema é bem nitida a mulher pelada ,principalmente sua calcinha branca

Anônimo disse...

NÃO TEM NINGUEM PELADO NESSE FILME...
É SOMENTE UMA MULHER COM SAIA BRANCA E BLUSA ROXA...KKKKKKK
http://br.youtube.com/watch?v=_LiqPfXFaNQ