6.6.08

VOCÊ VAI VIRAR FÃ DOS SPICE BOYS 5


4 comentários:

Anônimo disse...

não seria mais legal se eles cantassem de verdade?

Anônimo disse...

AMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marcus Baby disse...

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHA... Véio, o que foi isso, hehehehe... Muito show os meninos!!! Adorei "Say You Be There" e "Stop", muito bom cara! Acho que só o fato deles terem recriado os clipes já merecem todo respeito... Quantos aquários e vidrinhos eles não destruíram para ilustrar o "Say You Be There"... Fiquei curioso para ver se tem o "If Wanna Be My Lover", hehehehe...

Brad Pit só não é mais show de bola porque na minha vida existe o John Travolta (se eu assistir o "Menino Da Bolha De Plástico" mil vezes, chorarei mil vezes). Adorei ele no "Clube Da Luta" e "Entrevista Com Vampiro". Tenho um amigo que é a cópia fiel dele, quase um clone! Sem falar que ele está ficando a cada dia mais bonito!

Falando em clone, não gostei do "Rodrigo Santoro", ficou muito biba... Essa outra Xuxa nunca convenceu desde o concurso que houve no Domingão do Faustão...

Já tinha visto uma matéria sobre silicone masculino anos atrás no Programa do Gugu, mas o cara que colocou ficou com cicatrizes horrorosas. Possa ser que hoje tenham avançado mais e sejam mais perfeitos! Quem eu sabia que havia colocado era o Pete Burns do Dead Or Alive. Ele parecia um tábua e hoje tem um peitoral maior que o meu (e olha que eu puxo ferro de verdade)... Colocaria sim se fosse para ficar mais gostosão...

Dizem que quem já apareceu nos Simpsons foi Cyndi Lauper... O Michael Jackson apareceu mas com o visual de um rapaz gordo e feio. Era só a voz do Michael mesmo...

Deixei uma surpresinha para você lá no meu blog. Fiz exclusivamente para você na realidade! Vá ver, heheheheh...

Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcus
"huahuahua"? q risada de urso
eu achei o 'wanna be' tambem,mas parece q o youtube tá com problemas com esse video
é muito legal ver a cyndi cantando o hino nacional na décima temporada dos simpsons
o wakko jackson apareceu na segunda temporada em um dos meus favoritos episodios
o clone do rodrigo sanatorio não é exatamente um clone,foi só uma foto colada em outra,acho q a biba nem conhece o brasileiro
valeu?