26.6.08

A SÍNDROME DO FILME DO MÊS

Quando percebi que estava devendo quase 300 reais para o jornaleiro na banca eu decidi que não podia mais continuar colecionando 23 revistas mensais, parei de comprar de um dia para o outro, não foi difícil, a maioria delas ,eu percebi, já haviam perdido o encanto pra mim, depois de ver os heróis da marvel ressuscitarem a todo momento me senti com raiva e parei com os gibis, no caso das outras revistas (SUPER INTERESSANTE, MUNDO ESTRANHO , AVENTURAS NA HISTÓRIA) o mal estava pior, a super deixou de ser interessante há um bom tempo, abandonou a ciência, ela e as suas outras crias começaram a sofrer de algo que eu batizei de SINDROME DO FILME DO MÊS, se um novo homem aranha chegar aos cinemas hoje ele estará na capa da super ou da mundo estranho, se o filme em questão for um épico ele vai pra capa do aventuras na história, não importa se for uma porcaria de filme como 'rei arthur' por exemplo, eu costumava pensar na mundo estranho como uma mão na roda para as crianças de hoje, tanta informação que poderia render ótimos trabalhos escolares, mas aí a revista começou a apelar pro sexo, mulheres seminuas e desenhos caricatos mas explicitos, exatamente como a revista AÇÃO GAMES em seus últimos dias, só dava mulher com pouca roupa, em uma revistas de jogos !?!?, parei com tudo! hoje eu vejo a revista super interessante na banca e ela tá com o indiana jones na capa, nada mais de ciência..., a revista SAPIENS (cria da super tambem) que era 100% ciência colocou uma reportagem mostrando como se fazer sexo em gravidade zero e com desenhos! chega da sindrome do filme do mês, hoje só compro a SET ,todo o universo de cinema já me é satisfeito nessa revista, as vezes uma SCIENTIFIC AMERICAN (dependendo das matérias apresentadas) e aguardo pelo retorno da ASTRONOMY BRASIL, ah que saudade do chocolate surpresa com seus cards educativos de animais, hoje só dá pokemon por aí :(

2 comentários:

Ex-corpianoo disse...

Eae rapaz nao sei se vc ja sabe, mas roubaram meu blog, fikei muito chateado, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
resisiti em fazer ouro blog, desanimei sab, tinha uma amor todo especial pelo outro,
mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo


flow teh mais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nossa cara eu fiquei super preocupado
no inicio não deixei comentario por medo de ser rastreado e ter o blog roubado tambem, a paula do pica dos famosos me disse q talvez voce tenha acessado seu blog numa lan house e assim te roubaram a senha,tava aguardando noticias suas