20.6.08

BIOLÓGICAMENTE FALANDO

Encontrei essa foto há um tempo por aí e não gostei nada do conteúdo preconceituoso dela, certamente foi criação de algum hétero engraçadinho, ao copiar a foto tentei dar uma "corrigida" nela para que não ficasse tão ofensiva ,uma das sacanagens presentes na foto original apresentava uma glândula responsável pela "voz troncuda" dos gays, eu devo dizer que no meu caso a área para infidelidade é minúscula e a área de cinema é maior, por favor não me considerem uma aberração :'-(

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!
Se fosse basear nesse cérebro aí eu sería um anormal!

Quase tudo aí sería diferente.


HMG

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o meu tb
mas o dos heteros acredito q seja único
se divide apenas em tres partes
mulheres
futebol
cerveja

Anônimo disse...

Seríamos nós mutantes?
kkkkkkkkkkkkk




HMG

Anônimo disse...

Interessante é que a parte destinada ao sexo, tanto de homos como de héteros, é sempre enorme...
Por que será, hein?
rsrs