6.5.08

O MELHOR E O PIOR DE KEANU REEVES


1-MATRIX-tão perdido nesse primeiro filme quanto o publico, eu teria vomitado depois de ouvir de morpheus o que era a tal da matrix, eu podia imaginar qualquer coisa menos aquilo,nem preciso dizer que saí do cinema atônito, keanu parece ter aceitado a verdade de um modo mais calmo, mas sendo o escolhido, ele não é exatamente um humano qualquer

2-VELOCIDADE MAXIMA-ele realmente quer ajudar as pessoas no ônibus, você percebe o tamanho da dedicação do personagem, você torce por ele, não tem como não gostar de keanu nesse filme

3-CAMINHANDO NAS NUVENS-minha nossa como esse filme é delicioso de assistir e quando keanu dá sua risadinha virando o rosto...ok o filme tem áçucar demais, fato que o torna irresistivel

4-BILL & TED 2-muito mais elaborado que o primeiro, esse filme que deu origem até a um desenho animado, reuniu uma turma irada de personagens que você gostaria de ver em outros filmes, keanu mal aparece com tanto cabelo sobre a cara

5-GAROTOS DE PROGRAMA-teria sido vetado pra menores de 18 anos se keanu e river phoenix tivessem feito uma cena de sexo mais ,como vou dizer?, animada?

NO FUNDO DO POÇO:
DRÁCULA-eu pensei que gary oldman era o morto vivo do filme, mas aí eu vi a atuação de keanu reeves e não conheço outra palavra para descrevê-la melhor

Nenhum comentário: