31.5.08

GIRL POWER / GAY POWER


Antes de dar inicio a sua mais nova turnê, CYNDI (adoro o churrasco do brasil) LAUPER vai dar as caras na novela "as the world turns" , o episódio irá ao ar no dia 3 de julho, essa é mesma novela que no ano passado (nos eua as novelas duram décadas, renovando o elenco) mostrou o primeiro beijo gay em uma novela norte americana, um ano depois Luke e Noah (na foto com cyndi) continuam no maior love :)

3 comentários:

Marcus Baby disse...

Fala Alessandro:

Cara, eu me odeio por não ter tempo suficiente para acompanhar todos os comentários de seus posts, mas vamos lá:

- Cyndi é muito fofa, qual é mesmo nome daquele filme dela onde logo no início ela aparece de sereia dentro de um aquário gigante?

- No seu teste de conhecimentos de cinema só acertei o Mark Marky do Boogie Nights... Isso porque eu assistí o filme a adorava um clipe do garoto quando ele cantava... Sou uma bosta mesmo no assunto, heheheh!

- Se a lista dos gostosos tivesse só o Brad Pitt já estava fechada... Maldade! Justin Timberlake, Will Smith e Antonio Banderas também entraria na minha lista do "Vô-Num-Vô"...

- Cara, preciso conhecer melhor esse Colton Ford! Bem "meu número"... Eu nem sabia quem era e já tinha aberto meu blog "PegadaDeMacho" com uma foto dele... Quero mais informações!

- Bem que eu desconfiava que aquele ator da novela das 6 éra o Vinicius Manne... Causou impacto na época da abertura de "Brega & Chique", me lembro bem daquela bunda que chegou até a ganhar uma folhinha de parreira feita por computação gráfica durante um período! Ainda está bonitão!

Ufa! É tanta coisa!
Ah! Se puder, passa lá no meu bloguinho amanhã, estará completando 1 ano e faço questão de sua presença, você é um dos meus convidados VIPs!

Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcus, estou chegando a marca de 100 postagens mensais, não perca o sono por isso.
o filme da cyndi q vc mencionou é FORA DE CONTROLE de 1991
todos os filmes de colton ford podem ser baixados no emule ,inclusive o documentario sobre o ator(vale a pena), seus video clips estão disponiveis no you tube,dê uma passada em www.coltonfordmusic.com, valeu?

Marcus Baby disse...

Ãntes de tudo, obrigado pela sua visita! Você, assim como a Paula do "pica", Mister Man, Fábio do "Caralho Do Rock" entre tantos outros são as pessoas que me mantem aceso para sempre continuar o blog! Te adoro!

- Foi realmente sua informação que me fez catar mais sobre o Colton Ford, o perfil no MySpace, o site do filme, clipes no Youtube! Adoro essas descobertas do acaso! Já tinha preparado outro clipe para entrar quando lí seu post sobre ele e mudei tudo de última hora! Virei fã! Mas, pode ficar despreocupado que não ficarei no meio do sanduíche entre nós 3, heheheh... Prefiro ser uma das fatias do pão a ter que ser um indefeso recheio, heheheh! ;)

Ah! ví seu post sobre Madonna e tenho que concordar que ela só se sai razoavelmente bem quando interpreta a sí mesma como em "Procura-se Susan", "Dick Tracy", "Na Cama Com Madonna" e "I'm Going To Tell You A Secret"... Sou fã mas reconheço as limitações dela. Agora, em matéria de video clipe é tudo de bom... Recomendo meu "filminhos" favoritos da Madonna:

- "What It Feel Like For A Girl";
- "American Life (Director's Cut)";
- "Die Another Day";
- "Bad Girl";
- "Music (Extended Version)"
- "Justify My Love"

Abração!