27.5.08

EU QUERO A FOTO DO BOFE

Eu sempre detestei aquelas fotos das embalagens de cigarro,se é pra desencorajar os fumantes poderiam ter posto fotos chocantes de verdade,aquela foto do cigarro representando um pênis caído chega a ser engraçada,é a foto mais usada pelos fabricantes,eles não são bobos,agora uma nova geração de fotos está chegando,pra avisar que o cigarro causa impotência uma foto de um homem nu dá as caras,pronto, mais um passo mal dado,agora os fumantes gays já tem sua foto favorita, os cigarros que supostamente deveriam ser vendidos somente a maiores de idade não poderiam ter fotos mais fortes?um comercial de tv europeu exibiu cenas de uma mulher com o interior do nariz destruído, essas novas fotos continuarão a provocar somente risos :(

6 comentários:

Unknown disse...

OI Alessandro!

Também muito mal feita essa campanha. Infelizmente um país que vende para o mundo a idéia de que somos liberais, não aceitaria ver imagens realmente mais fortes.

Bruno disse...

Adoro esse gesto com as mãos, é tipo "pô, cê vai fazer isso comigo mesmo"? hahaha
Abraço!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey pê
eu disse q não haveria problemas de se mostrar fotos mais fortes pq o cigarro deve ser vendido somente pra maiores,mas se crianças botarem a mão no maço,e vão botar, ficarão com traumas e se chocar crianças é o melhor modo....pq não?

EscOrPiAnO disse...

Eu fiko imaginando o tamanho pinto dele, jah que a mulher cobre soh com o dedão!!!
sendo asssim neum que levantesse
num ia faze muita diferença!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu pelo menos não deixaria de compra o cigarro, pelo contrario com aquele eu compraria!!!


té mais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey bruno
grato pela visita
eu disse q as fotos seriam engraçadas,o penis não levanta por q a nicotina entope os vasos e o sangue não chega ao penis, sem essa alimentação com o tempo ele deve sofrer necrose,eu acho q um penis de morto vivo na foto passaria melhor a mensagem,toca no ponto fraco de qualquer homem

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey scorp
boa parte do pau do cara tá na sombra, a mão q aparece é feminina, mas pra gente não importa muito, o cara ainda pode fazer passivo kkkk