24.5.08

EM MINHA PRÓPRIA DEFESA

Eu me declaro inocente
O aniversário de um amigo meu está chegando e como ele é fã de star wars ( não tanto quanto eu) decidi comprar os 6 filmes da saga em dvd e presenteá-lo, ele possui apenas 5 filmes e todos foram comprados no asfalto da 25 de março, como ele próprio diz: 'só tenho dvds originais porque ganhei de presente' ( que dó), até aí tudo bem, mas quando comprei os discos da antiga trilogia e cheguei em casa, estranhei o fato de serem dvds duplos e quando vou dar uma olhada, a explicação está no encarte interno, descubro que o disco 2 nada mais é do que a VERSÃO ORIGINAL DO FILME, estava esperando que uma caixa fosse lançada no brasil, eu não esperava por isso!!!ok certo eu tenho 4 versões da antiga trilogia em dvds e vhs, mas não tenho a versão original em dvd e o dvd dura mais que uma fita de vhs!resumindo: esses discos não vão sair do meu quarto!são meus! a versão original! sem aquela estupida cena do han solo desviando do tiro do greedo, quanto ao meu amigo eu ainda tenho tempo, talvez ele curta ganhar uma caneca com alguma piadinha escrita......,quanto a mim,nada mais a declarar meritissímo, o juri já chegou a um veredito?

2 comentários:

Anônimo disse...

só vc mesmo
amigos amigos
star wars a parte
kkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é isso aí, primeiro vem o jar jar binks depois o resto rsrsrsrs