25.4.08

MAIS REMAKES

Atendendo a pedidos, os remakes versão gay estão de volta


A DAMA DE VERMELHO>>>Vamos ser sinceros,o único motivo pra uma mulher como Kelly lebrock se interessar por um cara tão grotesco como Gene wilder é o fato do ator ser o roteirista e o diretor do filme, nessa nova versão Joshua jackson trabalha em uma firma de publicidade, um dia ele dá de cara no estacionamento com o modelo James van der beek (eu imagino os dois juntos desde o inicio da serie DAWSON'S CREEK), joshua passa boa parte do filme tentando encontrar james e marcar um encontro com ele sem que seu companheiro, com quem tem duas filhas adotivas,descubra a traição.

SUGESTÃO DE UM LEITOR DO BLOG
CLOSER PERTO DEMAIS>>>Jude law se apaixona por Joseph mazzello (lembra dele? o pivetinho de jurassic park(1993)? terminou a faculdade de cinema e já dirigiu seu primeiro filme!) depois de socorrê-lo em um acidente, apos finalizar seu livro, law vai a uma sessão de fotos com o fotografo Bryan greenberg e se apaixona por ele, que mais tarde acaba por conhecer Clive owen e se casa com ele(em alguns estados é permitido),os dois casais trocam de parceiros e se magoam o tempo todo, ninguem consegue o que realmente quer e law descobre no fim algo sobre joseph que o deixa perplexo.

A LAGOA AZUL>>>dois meninos (Zac efron e Lucas grabeel) sobrevivem a um naufragio e vão parar em uma ilha deserta, passam a viver nela sem esperança de serem resgatados depois de anos e anos, quando chegam a puberdade SURPRESA, os dois são gays!que mundo pequeno,no filme original um bebê guloso garantiu um final tragico, mas nessa versão os garotos não irão engravidar por mais que tentem,e tentarão muito, isso pode garantir um final feliz, só não imagino como seria esse final exatamente.

SUGESTÃO DE UMA CERTA LEITORA DO BLOG:
THELMA E LOUISE>>>Orlando bloom é maltratado pelo namorado e johnny depp é um garçom que perdeu a fé em relacionamentos,os dois saem de férias e as coisas começam a dar errado quando eles matam acidentalmente uma pessoa,após uma longa perseguição policial, eles chegam ao grand canion e temendo que nunca iriam conseguir explicar as coisas de modo a se livrarem da cadeia jogam o carro em um precipício,tal qual o filme original,esse não é um filme gay,é um filme sobre amizade,mas eles acabam traçando brad pitt no decorrer do filme e por que não?

Um comentário:

Unknown disse...

Thelma e Louise, com Orlando Bloom e Johnny Depp, sem tirar o Brad do elenco, sei que ficou um elenco estranho, mas eu apostaria no sucesso.

Beijo