29.4.08

LABORATÓRIO OU DIVERSÃO?



Jim carrey, Ewan mcgregor e Rodrigo santoro foram a uma boate gay pra fazer laboratório para um filme que irão estrelar, no filme, baseado em uma história real logo não espere final feliz, carrey é preso e conhece ewan na cadeia, os dois se apaixonam, depois que ewan é solto carrey tenta fugir 4 vezes pra se encontrar com ewan e acaba condenado a 144 anos de prisão, eu já vi até atores brasileiros fazendo esses laboratórios em boates gays, mas no que isso ajuda? acabam ,talvez a mando do diretor, interpretando personagens afetadíssimos, eu vou dizer uma coisa, eu não sou assim, meus amigos não são assim, quem são esses gays que os atores encontram e onde se encontram? estereótipos que só vivem na imaginação de alguns heteros mal informados. o_O

2 comentários:

Unknown disse...

O caricato faz muito mais sucesso, mostrar o gay igual a um indivíduo comum, não teria graça e nem daria audiência.

Anônimo disse...

eu acho que devemos ser mostrados como realmente somos ou seja normais como todo mundo ,isso diminuiria o preconceito,e vai ser legal ver o jim carrey e o mcgregor se beijando,será q vai rolar sexo tb? rsrsr