30.4.08

ESSA É SUA NOVA MISSÃO CASO DESEJE ACEITAR


Sabe o que era legal na serie missão impossivel? trabalho de equipe, como é legal ver pessoas se reunindo pra fazer algo juntas, dá pra se ter um gostinho disso em missão impossivel-o filme, mas no segundo filme só deu tom, tom, tom, tom, cruzes, e o terceiro então?, agora cruise informou que irá realizar MI4, será que muitas sagas terminam justamente no terceiro filme porque o número 4 soa um tanto cansativo?, o número 4 tem cheiro de 5,6,7..., será o momento de declarar o óbito da originalidade? todas as boas histórias já foram contadas no cinema? o_O

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ale...ssandro!

Sabe que você falou nessa coisa de trabalho em equipe e sei bem o que é isso, tentei montar uma equipe para levar o Blog e a Comunidade do Orkut a diante, enquanto o Big Boss não volta, simplesmente não consegui.

Quanto ao Tom, cruzes! Cientologicamente falando, estagnou sua carreira em personagens que não tem trabalho de ator, apenas efeitos especiais.

Beijo =)

Em tempo: Como é chato ficar digitando essas letrinhas que aparecem aqui embaixo, na verificação de palavras, muitas vezes as letras estão grudadas e não dá pra entender quem é uma e quem é outra.

Verificação de palavras é mais chato que o Tom Cruzes!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pois è as vezes nem eu entendo as letras mas ainda nao sei como tirar isso daki, meu blog so tem 5 meses e ainda não aprendi a mexer em tudo

Anônimo disse...

eu ouvi dizer q tom cruise ja fez um par romantico com a demi moore q filme foi esse???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

opa vapt vupt, foi em 'questão de honra' 1992, mas os dois só trabalharam juntos numa investigação não formaram um par romantico, é desse filme a famosa frase de jack nicholson "voce quer a verdade?,voce quer a verdade?,voce nao aguentaria a verdade"

Unknown disse...

Gracias!

=)

Obaaaaa!!!! Não tem aquelas letrinhas chatas maissssss...