10.4.08

A ERA DO DVD DEIXOU A DESEJAR


no finzinho dos anos 1980,ocorreu o 'boom' do vhs,de repente podíamos ter em casa todos os filmes já feitos,pra mim a era do dvd chegou no ano 2000,meu dvd player,um trambolho maior que um video cassete,foi comprado nesse ano, meus primeiros filmes, x-men, gladiador, as panteras, tambem foram comprados juntos com o aparelho, então começou a substituição dos filmes,do vhs ao dvd, uma fita ia para o lixo a cada dvd comprado, mas o dvd não superou os mais de 10 anos de dominio vhs,filmes muitos filmes nunca chegaram a ser lançados em dvd, pelo menos não no brasil,para muitos o blu-ray representa uma nova esperança,vou citar apenas 4 filmes,os quais estou dando muito sangue e suor pra conseguir,"a vida em preto e branco" é um filme incrivel,saiu em dvd e sumiu das lojas em pouco tempo,"saiu de catalogo"como costuma-se dizer;"o exterminador do futuro 3"ganhou uma versão de locação,mas após uma briga entre os estudios responsaveis pelo filme,a versão pra venda nunca foi lançada;"um drink no inferno" de robert rodriguez NUNCA saiu em dvd,amo o filme,metade policial,metade terror hardcore,com quenti tarantino e george clooney(na época com 35 anos e com uma tatuagem tribal pelo braço e pescoço) ahhh (estou babando no teclado só de lembrar)kjffjfirjjfkjgitjfhjrhjdghjff(estou limpando a baba no teclado);outro filme que nunca saiu em dvd é "elvira,a rainha das trevas",nunca assisti a esse filme sem os cortes da rede globo que sempre o exibia na sessão da tarde,nunca assisti ao show de tv dela tambem,ter esses 4 filmes pra mim já seria um sonho,tomara que a era do blu-ray não acabe tão rápido quanto a era do dvd :)

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://br.youtube.com/
watch?v=1OrdpJqHdDw&feature=related

junte as duas partes e veja a dança dos peitos que a Elvira faz no filme, muito engraçada.

Beijo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

realmente tem ELVIRA pra caramba no youtube,adorei,agora tô com mais vontade ainda de ter o filme,por que eu joguei a fita de vhs fora?? eu tinha tanta certeza q cedo ou tarde sairia o dvd,ahhhhh a dor

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Eu sei que não é a mesma coisa, mas tem o filme no Emule, dê uma olhada.

Beijo
Paula =)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu sei disso,mas tenho uma certa norma toda certinha,gosto de comprar dvds originais,gosto da caixinha com o rótulo,de um encarte,tenho uma caixa de sapatos transbordando de notas fiscais de todos os dvds,eu vi elvira o filme lá na pça da republica(sp)mas é piratex(como diz um amigo)a qualidade nem sempre é boa e o disco pode ser prejudicial ao aparelho,já tenho medo do computador pifar e perder as fotos do meu cachorro imagina guardar filmes aki rsrsrsr

Unknown disse...

Quanta neurose... kkkk

Pois eu tenha a certeza de que algumans músicas e filmes você só vai encontrar dessa forma mesmo. Não existe o interesse em vendê-los, pois venderia muito pouco e o que não dá lucro, não é interessante, para eles.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

afff e o filme das spice girls não saiu em dvd??? que deus tenha piedade de todos nós
ps:comecei a baixar o episodio piloto do show de tv da elvira de 1992.o pouco q ja pré visualisei gostei muito

Anônimo disse...

Estou vendo que você está mundando alguns de seus conceitos... kkkkk

Beijo
Paula

Hoje anônima, pois fiquei com preguiça de logar.