31.3.08

SER FÃ É FODA

e lá estava eu a caminho de ver jumper quando de repente surge na minha frente essa coleção de chaveiros de star wars,é claro que vasculhei minha mochila até achar o último centavo e comprar alguns chaveirinhos,depois do filme,ainda sentado na poltrona,vasculhei a mochila a fundo e encontrei mais dinheiro(não é legal quando isso acontece?tipo assim SURPRESA de onde saiu essa nota de 10?)voltei ao local e comprei mais um,e semana que vem pretendo ir atras dos outros,minha mochila vai ficar horrivel com esses bonequinhos balançando pra lá e pra cá,mas eu resisto?bati um longo papo com um cara na mesma loja sobre o episodio 3,e depois do filme,com uma moça e um carinha que estavam no metrô conversando sobre star wars e me viram com os chaveiros,uau,ela é demais,se eu fosse hetero...quantas mulheres se vê por ai que respiram star wars?finalizando meu dia encontrei o livro que deu origem ao incrivel desenho francês 'persépolis',o qual já falei a respeito,nos estados unidos o filme será relançado nos cinemas em versão dublada em inglês,o fato dos americanos não gostarem de legendas pode ter sido o motivo do filme ter tido uma fraca bilheteria

Nenhum comentário: