10.3.08

EU FUI


a exposição de star wars na bienal tem ah sei lá não fiquei por muito tempo,não tem tanta coisa afinal,tudo atras de uma redoma ou parede de vidro o que dificulta tirar fotos,embora seja permitido,seu reflexo e a iluminação precária dificultam as coisas até a olho nu,não sei qual é a altura do ator antony daniels,mas sua armadura do droide C3PO me pareceu bem pequena,a parte de baixo do R2D2 aparece embaixo da asa da nave do anakin,parece que ele tá pendurado,nos filmes só se vê a cabeça dele sob a asa da nave,valeu a armadura do boba fett e o AT-AT caido na neve, a miniatura da falcon e do destroier revelam detalhes do casco que não se vê na tela,DARTH VADER, a atração principal, está quase escondido num ambiente com pouca luz,e seu traje é preto,quer dizer ,o que eu mais vi foi meu reflexo nessa exposição :/

Nenhum comentário: