29.1.08

de mãos vazias

depois de algumas semanas pagando contas ,deixei de fazer minhas compras semanais de dvds,enquanto via as malditas versões para locação saindo aos montes nas locadoras,depois de tantas semanas era óbvio que o números de filmes que eu queria já estariam disponiveis nas lojas,juntei uns r$ 300 vendendo meu esperma na internet e fui fazer compras nessa segunda,ao chegar na minha loja de dvds favorita,descubro que nenhum titulo havia sido lançado ainda,e eu estava lá carregando minha listinha,'os simpsons,o filme' deveria ter sido lançado este mês,'o ultimato bourne' e' duro de matar 4.0' já estão nas locadoras desde o final de dezembro,a nova versão das tartarugas ninja sumiu no limbo,piratas do caribe 3 foi junto,dvd pirata eu nunca compro,agora me resta esperar,da minha lista só encontrei o quarteto fantastico 2,em edição simples ARGHH >:-(

2 comentários:

Anônimo disse...

como faço pra vender meu esperma na internet tambem? rsrsrs

Anônimo disse...

por falar em limbo,onde foi parar o dvd do filme exterminador do futuro 3? por que nunca saiu em dvd????