12.12.07

CENA 1 TOMADA 1


Olá, tem alguém aí?
talvez sim talvez não,apesar de navegar por tantos blogs por ai, eu não tenho idéia de como é fazer um,mas tô aprendendo,sei que vou cometer alguns erros de inicio, mas é normal,a principio eu fiquei tentado a fazer um blog de homens pelados como muitos por ai, mas como sou fã de cinema decidi fazer um blog sobre esse assunto,mas por que não um blog sobre cinema e homens tambem?será que sou o único cinéfilo gay do mundo?eu duvido,pornografia a parte, tenho muito o que falar sobre cinema e os homens são uma espécie de cereja em cima do sorvete,vamos ver como eu me saio,é minha primeira investida no mundo digital e talvez 'seja o começo de uma bela amizade'.

4 comentários:

Marcelo disse...

im aqui no seu primeiro post pra dizer que desde que conheci seu blog, acompanho diariamete e adoro!!!, gosto muito de cinema, e gosto muito de homens (apesar de não ver um biblicamente falando a muito tempo!), então achei perfeito essa junção!!!
Parebéns Ale, e continue sempre assim!!!!
Abraços...

Rafael C T disse...

Também acompanho diariamente ha anos! Gosto muito do seu estilo de escrever. Um abraço e continue!

Mauro disse...

Eu gosto tanto do teu blog, acesso praticamento todos os dias. Decidi fazer uma retrospectiva e ler as postagens desde o começo.
Espero que continues escrevendo por muitos e muitos anos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Oi Mauro, valeu pela força
Mas não faz isso não, o blog tá uma bagunça aqui no começo rsrs